terça-feira, 30 de junho de 2009

Mulher de 30 Deseja...


Antes de apagar as velinhas do bolo, fechamos os olhos e fazemos um pedido:

Desejo ter sabedoria para criar e educar os meus filhos;
Desejo poder apoiar os meus pais na sua velhice;
Desejo um amor que seja para a vida toda;
Desejo ficar magra, e continuar comendo;
Desejo ir para Paris o mais breve possível;
Desejo esticar a viagem para o resto todo da Europa;
Desejo continuar estudando;
Desejo chegar aos 80 com saúde;
Desejo aperfeiçoar o meu inglês que está caduco;
Desejo casar vestida de noiva;
Desejo comprar uma bolsa Louis Vuitton, original!;
Desejo sempre tirar férias no verão;
Desejo continuar agragando amigos ao longo da minha caminhada;
Desejo ter um cão;
Desejo ter disposição para caminhar ou fazer qualquer tipo de atividade física;
Desejo que todos os ladrões da política sejam presos e forçados a comer feijão azêdo todos os dias;
Desejo ganhar na loteria, mas para isso precisarei jogar;
Desejo que todos os meus ex sejam meus amigos;
Desejo que minhas noras sejam boas com os meus filhos;
Desejo acordar com os cabelos escovados e as unhas feitas;
Desejo comer nos melhores restaurantes;
Desejo assistir todos os clássicos do cinema;
Desejo fazer cinema;
Desejo trabalhar com pessoas diferentes;
Desejo cantar sempre que tiver vontade, mesmo que desafinada;
Desejo nunca ter que dizer adeus para as pessoas que amo;
Desejo que todas as crianças tenham seus direitos assistidos;
Desejo estar com os meus pais, sempre;
Desejo ter meu trabalho reconhecido;
Desejo morar num prédio com todos os meus familiares. Cada um no seu AP.;
Desejo ouvir boas músicas;
Desejo ter dinheiro para manter a educação dos meus filhos, o lazer e um pouquinho de supérfulos... Pois também sou filha de Deus!;
Desejo que Chico Buarque continue escrevendo e fazendo shows;
Desejo que Cristovinho se realize como biólogo ou com o que mais ele quiser;
Desejo que Bernardo viva bem, com saúde e bom humor;
Desejo que Cristovão (pai) seja feliz no caminho dele, porque é um homem de bom coração;
Desejo que os jovens sejam menos fúteis e que tragam valores de humanidade;
Desejo que o governo dê mais atenção à educação desse país;
Desejo que todas a natureza sobreviva a esse massacre;
Desejo que essa ditadura de beleza acabe AGORA!!! Não aguento mais ser uma super mulher e ainda ter que ser magra;
Desejo a proteção eterna do Pai para com a minha família;
Desejo ir para Buenos Aires ainda este ano;
Desejo fazer muitos cursos;
Desejo ter uma sogra legal, poque nunca dei sorte com elas;
Desejo o fim das guerras;
Desejo voltar a dançar, nem que seja nas boites com as minhas amigas;
Desejo ler todos os livros que tem na minha estante;
Desejo que minha avó nunca morra;
Desejo que exista a cura do diabetes e de todas as doenças do mundo;

DESEJO SER FELIZ!!! SÓ ISSO...

7 comentários:

  1. Desejo... Tudo de bom pra vc!
    Bjão Deco

    ResponderExcluir
  2. Que texto delicioso!

    Nunca pensei em desejar tanta coisa assim. E olha que desejo muuuuito!
    Parabéns!
    Beijos
    Bety

    ResponderExcluir
  3. Sou seu fã n°1!
    Felicidades sempre!
    Abraço, Fernando

    ResponderExcluir
  4. 30? Nem acredito! Você está querendo enganar quem?
    Dona Ludimila está fazendo 30?

    Parabéns querida!
    Um beijo, Rogério Aslo

    ResponderExcluir
  5. seu blog tá lindo!
    felicidades
    Jurandir

    ResponderExcluir
  6. E quanto aos meus desejos para uma pessoa tão especial como você???
    Pois é, como amiga e adimiradora não poderiam faltar meus votos neste dia tão especial,o dia em que você está trintando(como vc mesmo diz),rsrs.
    Portanto,desejo que você ainda dê muitos passos,e conquiste seus objetivos,pois capacidade para isso não lhe falta.
    Que você tenha sempre a felicidade em seu olhar,não só neste dia,mas em toda sua vida e
    q a mulher de trinta de hoje,continue sendo a mesma de ontem, amanhã e sempre.
    Parabéns Minha Amiga!!!
    Carina Góes

    ResponderExcluir
  7. Estava lendoos seus desejo....Percebo que ja está sendo realizado! O de voltar a dançar , nem que seja com as amigas!

    Participo desta realização!rsrsrsr...

    ResponderExcluir