sexta-feira, 26 de junho de 2009

Era Uma Vez Michael

Estava no laboratório de de fotografia quando veio um monte de informação desencontrada. Michael está em coma, Michael morreu, conseguiram reanimá-lo, morreu de novo... Só entendia que a coisa tava ficando preta, ou melhor, branca.
Saí de lá sem ter uma definição do estado de saúde que afligia o Rei do Pop. Michael Jackson era o sétimo de nove irmãos, sendo que cinco dos irmãos Jackson formaram o grupo The Jackson Five no final dos anos 1960. O garotinho black power fez um sucesso incrível com seu vozeirão, cresceu, enloqueceu, virou branco, passou por uma metamorfose (cerca de 150 intervenções cirúrgicas estéticas), gravou hits memoráveis como "Thriller" (1982), que ficou 37 semanas consecutivas no primeiro lugar das paradas, com cerca de 60 milhões de cópias vendidas no mundo, “Billy Jean”, “Beat it”, e os álbuns "Bad" (1987), "Dangerous" (1991) e "Invincible" (2001). No total, Michael Jackson vendeu 750 milhões de discos.
O cara ganhou muito dinheiro, comprou TUDO o que queria, do rancho que o astro chamava de Never Land, ao silêncio de famílias que o acusavam de pedofilia. Teve três filhos (vítimas) e morreu individado. Sim, Michael virou lenda!

2 comentários:

  1. Ludimila, Adorei a forma como vc contou a tragetória de Michael Jackson... É isso mesmo! Sem estardalhaço, sem devoção... Mas colocando ele como Rei do Pop.
    Parabéns!
    Fernando

    ResponderExcluir
  2. Foi um astro de primeira... poré, um louco!

    Ariana

    ResponderExcluir