domingo, 21 de junho de 2009

Carta aos Meus Colegas do Boulevard Shopping

Desde a semana passada estou vivendo um processo de despedida. Nesta semana, encerrarei meu trabalho no Boulevard Shopping, uma empresa que amei trabalhar e onde fiz amizades sólidas e verdadeiras. Abaixo, segue cartinha de despedida que enviei a todos os meus colegas dos diversos departamentos... Buááá...


"Feira de Santana, 18 de junho de 2009.


Meus queridos colegas de trabalho,


Desde o dia em que ingressei no Boulevard Shopping, tive a certeza que seria muito feliz neste lugar. E não foi diferente! Aqui, pude realizar trabalhos inesquecíveis, contando sempre com a confiança dos meus superiores e toda a equipe que nos bastidores nos dão o suporte necessário em todos os momentos de produção e execução dos eventos. Desde o pessoal da limpeza e segurança, à turma da manutenção, do financeiro, meus parceiros do marketing e da superintendência.

Junto com vocês, passei por Festa do Lojista, Natal, Plantão 32 Horas, DDD, Luau, Vitrine da Arte Boulevard, Páscoa, Dia da Mulher, Micareta, Dia das Mães, 10 Anos, que acarretou uma série de eventos de muita responsabilidade, Dia dos Namorados e agora São João. Acho que não esqueci de nenhum! Não cumpri o calendário anual de eventos, mas sinto que tudo que aprendi nesses sete meses, me rendeu uma grande experiência como profissional e como ser humano.

Neste momento, quero comunicar com muito pesar, que a partir do dia 25 de junho não farei mais parte da equipe do Boulevard Shopping. Precisarei de dois meses para realizar um projeto, no qual viajarei algumas vezes, não conseguindo assim, conciliar os dois trabalhos.

Quero agradecer o carinho de todos que convivi durante esse período, abraçar os grandes amigos que fiz e dizer que levarei muito de cada um de vocês comigo.
Espero poder encontrá-los em breve. Sucesso!

Um beijo carinhoso,

Ludimila de Oliveira
Estagiária do Departamento de Marketing"

10 comentários:

  1. Só lhe digo uma coisa,
    Te amo amiga !

    Elani Santos

    ResponderExcluir
  2. Amiga Ludi,

    Foi com muita tristeza que li sua carta.
    Porém, muita alegria em saber que você vai realizar seu projeto.
    Sabe que me conquistou uma amizade muito boa que fiz aqui.
    Minha amiga que já me deu seu ombro amigo, já enxugou minhas lágrimas, já curtimos juntas...

    Te adoro.
    Bjos,


    Emanuela Ribeiro

    ResponderExcluir
  3. Falar de Ludi pra mim tem um brilho especial! Trabalho com Shopping há 10 anos, trajetória esta construída dentro da realidade do Marketing. Foram três empreendimentos diferentes de nossa organização, muitos eventos, campanhas, ações, promoções, muita gente envolvida, às vezes mais verba, outras menos e a gente tendo que buscar na criatividade a compensação para sempre surpreender nossos clientes com excelência.

    Equipes diferentes, vários assistentes, estagiários... Mas neste percurso acho que uma das poucas coisas que aprendi, das muitas que ainda vou aprender foi enxergar num profissional sua veia, a habilidade nata, o talento, a vocação natural somada ao comprometimento que um profissional precisa ter pra trabalhar com Marketing. Não é fácil ! A dinâmica, a correria, as noite não dormidas, os momentos de stress e depois a vibração com o sucesso. Tem que ser um pouco louco mesmo pra trabalhar com isso.

    E Ludi foi uma dessas pessoas. Nasceu pra coisa ... Despontou para este mercado mesmo antes de entrar no Shopping com sua empresa - “ Celeiro das artes”. Olha que nome mais sugestivo ! Essa é a nossa Ludi, de mente fértil, da ações rápidas, de muita iniciativa, de entrega em tudo que faz, de amizade com os colegas, jeito meigo que conquistou a todos, de argumentação tão habilidosa que ganha todos os fornecedores, lojistas e colegas.

    Essa menina, que além de tudo é hoje uma amiga que eu trouxe pra minha vida, pra compartilhar todos os meus momentos, deixou sua marca em nosso Shopping. Somou. Fez diferença. Ela tem um caminho a ser traçado de sucesso.Vejo isso. Não tenho dúvidas. Vamos ouvir falar muito dela. Podem escrever.

    Olha Ludi, quero te desejar sorte, realizações, te dizer que conte com a gente. Você hoje tem amigos aqui no Boulevard. Agradecer pelo tanto que contribuiu para o sucesso de nossas ações neste ano. E te agradecer pela amiga que agora eu tenho.

    Beijos,

    Vivi

    ResponderExcluir
  4. Lud, você é uma pessoal maravilhosa, iluminada... se desenvolveu muito bem nesta organização.
    Sua postura dinâmica e suave contribuiu muito neste processo. Lhe admiro por demais!!!!!
    Bjs e desde já...saudades.
    Paty

    ResponderExcluir
  5. Querida Ludi,

    Acabei de ler sua cartinha e fico muito feliz em poder perceber que este período em que fez parte dessa equipe agregou tanto para sua vida profissional e pessoal.
    Apesar do pouco tempo que tivemos de convivência, pude perceber que vc é uma pessoa fantástica! Sempre sorrindo, com um bom humor incrível, dedicada, disposta a ajudar em tudo e a todos em todas a horas!

    Só tenho, então, a te desejar muito sucesso na realização de seus projetos!
    Que Deus continue iluminando teu caminho!

    Bjão

    Nadianne Matos

    ResponderExcluir
  6. Ôoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    Que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    TE AMO XUXU, e volte logo! ;***********************

    Obs: Mantenha noticias viu? E não nos esqueça um só minuto! ;)
    Luana

    ResponderExcluir
  7. Ludi Ludi, não acredito que quando eu voltar de férias não vou encontra-la mais ai, para aquele abraço verdadeiro e carinhoso que só vc sabe dar. Foi muito bom te conhecer, vc é linda por dentro e por fora e tenho certeza que em breve vai estar de volta ao Boulevard, afinal o seu trabalho foi reconhecido por todos.
    Vou sentir muitas saudades, e Mona tbm... rsrsrsrs
    Um abraço bem carinhoso

    Irá

    ResponderExcluir
  8. Sucesso, sucesso, sucesso, sucesso, sucesso, sucesso, sucesso, sucesso, sucesso, sucesso, sucesso, sucesso, sucesso, sucesso, sucesso, sucesso, sucesso, sucesso, sucesso, sucesso, sucesso, sucesso, sucesso, sucesso, sucesso, sucesso, sucesso, sucesso, sucesso, sucesso,
    E...
    MAIS SUCESSOS!!!
    Samuel

    ResponderExcluir
  9. Ludi sentirei muito sua falta, você foi uma das pessoas que mais me surpreenderam, pelo alto astral, seu jeitão despojada que eu adoro, profissional do caralho velho rsrsrsrsrsrsrsrs. Quero te ter por perto sempre minha linda.
    Te desejo boa sorte em tudo o que fizer...

    Um beijo na alma,

    Rodrigo Peternucci

    ResponderExcluir
  10. Felicidades no novo desafio!!!!

    Abraços!!!
    Joadson

    ResponderExcluir