quarta-feira, 20 de maio de 2009

UNEF Tem Curso Reconhecido Pelo MEC

A Unidade de Ensino Superior de Feira de Santana – UNEF, comemora a Portaria de Reconhecimento do curso de Administração, publicada no Diário Oficial da União no dia 20 de maio de 2009. Em funcionamento desde abril de 2002, o curso já graduou oito turmas para o mercado de trabalho.
Os avaliadores do Ministério da Educação (MEC) visitaram as instalações da UNEF no dia 15 outubro de 2007, para verificar, entre outros aspectos, as instalações físicas do campus e o projeto político-pedagógico.
O curso objetiva formar profissionais com conhecimento científico e técnico para atuar em diversos tipos de organizações. Os formados pela Faculdade estão atuando em vários segmentos do Norte da Bahia e de outros centros do país.
O curso na UNEF oferece 50 vagas semestralmente por turma, tem duração de oito semestres e carga horária de 3.000, conforme as Diretrizes Curriculares do Conselho Nacional de Educação. O curso conta com professores com título de doutor, mestre e especialistas e uma infra- estrutura adequada, com: biblioteca, laboratórios, salas de aula, auditório e área de convivência social.

Um comentário:

  1. Lud, minha linda!!!
    Adorei sua visita à nosa pequena Ninikki! Muito fofoa, não é?? Só fiquei triste por não poder ter estado lá pra te ver tb...! Mas vê se aparece mais vezes, viu? E traz os meninos!!
    Beijãozão!!!

    ResponderExcluir