sexta-feira, 22 de maio de 2009

Mãe Coruja

Entre as mil funções do meu dia-a-dia, hoje pude acompanhar de perto o primeiro trabalho de Cristovinho.
Ele foi uma das estrelas do VT da Campanha Namorados/São João do Boulevard Shopping de Feira. A locação não poderia ser diferente: o próprio shopping. O que para mim, foi uma mão na roda! Dava assistência a ele e subia para dar uma trabalhadinha, mas a verdade é que fiquei de mãe babona...
Quando o VT estiver no ar, colocarei o link para todos verem, ok? Êita mãe coruja!...

3 comentários:

  1. Não existe coisas mais fofas!!! Ele está lindo, Ludi!...
    Saudades e beijos, Cau

    ResponderExcluir
  2. Eu já estou me preparando para ser a Segurança pessoal dessa mais nova estrela mirim !
    Lindos demais, tbm com uma mamãe maravilhosa dessas, não poderia ser um filho diferente !
    Amo vcs !

    Elani

    ResponderExcluir
  3. eeeeita que cois mais linda gente! Um gato!
    e essa mãe suuuuuuper babona !
    ehaueheuahea
    amo!
    Juli

    ResponderExcluir