sexta-feira, 22 de maio de 2009

Mulher Leoa

Mulher é bicho engraçado! Depois da minha loirice, fiquei paranóica com hidratação nos fios... Então, toda semana encaro uma sessão de cremes e mais cremes para amaciar o meu danificado (e lindo!) cabelo. Detalhe: isso custa caro!
Hoje fui na casa de uma amiga, para ela me presentear com uma hidratação e uma escova. Fiquei radiante! Saí de lá toda poderosa... Linda mesmo! Quando foi mais tarde, a chuva caiu e meu cabelo desmoronou... Estou parecendo uma leoa! kkkkkkkkkk...

Um comentário:

  1. Oi Ludimila:

    Como diz Laís , essa sua história foi hilária!!!!! Rs,rs,rs,rs,rs...
    Imagino seu sofrimento...; realmente seu cabelo é lindo!!! Porém preferia o natural; lindo e igual ao de Be.
    Como dizem:"Força na peruca"! Bola pra frente e mais hidratação.
    Beijos,
    Pat

    ResponderExcluir