terça-feira, 12 de maio de 2009

Queda Livre

Hoje caí do cavalo. Mas não foi do animal propriamente dito...
Sabe quando você faz uma leitura de uma pessoa e cria expectativas acreditando no seu faro? O meu falhou!
Emerson Azevêdo, amigo leal, me tirou o chão quando me passou a ficha da figura... Não acreditei, acreditando!... Também não vou dizer que me decepcionei, porque todos tem seus momentos, inclusive eu.
Pra contar a verdade, a maioria dos meus amigos dizem que de cara não gostaram de mim... Que passava uma imagem de arrogante... Vai saber! Mas que com o passar do tempo e com o convívio, essa imagem tinha sido desfeita. Será? Rsrsrs...
Tomara que seja apenas o momento...

2 comentários:

  1. Querida Lulu, cair do cavalo, da bicicleta do edificio ou de qualquer lugar é consequencia de estar de pé, o importante é fazer de cada queda uma oportunidade de dar a volta por cima e buscar novos horizontes... Quanto a citação do meu nome me sinto profundamente lisonjeado e isso só aumenta minha responsabilidade com essa dádiva conservada por poucos, a amizade... Te entendo perfeitamente também já fiz muitas leituras erradas, já caí tanto do cavalo que tive que substituí-lo por um touro mecânico... Quanto às questões de ordem pessoal em sua vida o melhor está por vir. "Tenha fez em Deus tenha fé na vida, tente outra vez".

    Beijo Grande !!!

    E Lembre-se a sorte é algo que pode ser atraído.

    ResponderExcluir
  2. Ludi, as pessoas sempre fazem uma leitura inicial de mim de uma forma e depois mudam. Eu também sou sempre vista como ou muito séria, ou muito metida (hehehe). Por isso prefiro sempre conhecer melhor as pessoas antes de classifica-las e posso dizer que já cai muitas vezes do cavalo também :) Mas, o mais importante para mim é saber com quem de fato estou lidando. Assim, quanto mais cedo eu cai do cavalo, melhor...(hehehe) Beijos

    ResponderExcluir