terça-feira, 28 de abril de 2009

Voltei, Meu Povo!

Depois de uma curta temporada ausente por vários motivos, voltei para ficar!

Nesse período trabalhei intensamente na minha primeira Micareta, e vou falar: não me decepcionei em nada! A festa foi super bem organizada, com um índice baixíssimo de violência e gente bonita.

Na sequência, o Memorial 10 Anos do Shopping de Feira tomou o resto do tempo que existia na minha vida. Foi um sufoco, mas sucesso absoluto! Ainda por cima ganhei uma amiga MARAVILHOSA e super talentosa que é a Anna Celli... Linda!

Quero também deixar registrado o apoio que recebi da família (em especial a tia Vone, tio Dja, a Pir, Joathan e princesas, Kamilinha e tia Rosa) e dos amigos durante o problema de saúde do meu pai. Graças à Deus ele está ótimo!

Hoje, nós do marketing recebemos um banho de chocolate da Cacau Show, presenteado por Vivianne Freire, nossa SUPER!!!!

Vamos em frente que muita água ainda há de rolar!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário