terça-feira, 7 de abril de 2009

Leite Derramado


'Leite derramado' é o título do novo livro do escritor, músico e dramaturgo, Chico Buarque. O livro é um romance que se passa no Rio de Janeiro cujo enredo gira em torno da história de uma família, a sinopse do livro ainda não foi divulgada. O livro tem aproximadamente 200 páginas e será lançado pela editora Companhia das Letras até o final do mês de março de 2009.Chico teve seus três últimos romances premiados, Budapeste (melhor livro de 2003), Benjamim (1995) e Estorvo (1991) conquistaram o prêmio jabuti de melhor romance.'Budapeste', está sendo adaptado para o cinema com a direção de Walter Carvalho e Leonardo Medeiros e Giovanna Antonelli no elenco.

Quando soube que Chico lançaria esse livro, fiquei enlouquecida, dando pulinhos esperando a minha hora de comprar e devorá-lo. Então, fui na Livraria Atlântica, única em Feira de Santana, e o livro não tinha chegado - a moça me afirmou que eles estão com problemas junto à Cia das Letras e que não receberiam esse livro... Corri para o site da Livraria Cultura e garanti meu exemplar, crente abafando que tinha me dado bem, isso na quinta-feira da semana passada(!). Até hoje meu livrinho não chegou... E adivinhem?... A Livraria voltou as boas com a Cia. das Letras e o Chico já está por aqui...

O que me resta? Ficar esperando, esperando, esperando, esperando o sol, esperando o trêm...

Nenhum comentário:

Postar um comentário