segunda-feira, 13 de abril de 2009

Não Chorarei Mais Pelo Leite Derramado



Toda a expectativa pela chegada finalmente findou se, meu exemplar de Leite Derramado já esta em casa. Já sei que hei de passar pelo menos uma madrugada acesa devorando a atual leitura da minha vida... Isso por que tenho N livros de cabeceira e esse termo se transformou em algumas estantes no meu dia a dia.
O ultimo do Chico, ¨Budapeste¨, comprei assim que lançado, e o anterior ¨Benjamin¨ me foi presenteado por Clarissa, a Pir. Leite Derramado chega para mim num momento de total “vida sem tempo para nada”... Preciso arranjar tempo para ler e conhecer um universo diverso, para me redescobrir em cada palavra escrita, minuciosamente pensada e adequada, ou displicentemente colocada para me encantar... Chico costuma ter essa característica.
Não chorarei mais pelo leite derramado, o beberei inteiro !

Nenhum comentário:

Postar um comentário