terça-feira, 28 de abril de 2009

“Velório Muito Estranho”

Com texto de Luíz Gomes, direção de Fernando Marinho, produção de Marlucia Morais e Fábio Lima,com a fórmula de comédia que emplacou no teatro baiano, onde personagens femininos são interpretados por atores do sexo masculino a Cia Teatral Dendé In Cena Estréia no dia 1 de maio de 2009 no teatro módulo a peça “Um Velório Muito estranho”, que ficará em cartaz até 14 de junho, sempre de sexta-feira a domingo.
O trio Luiz Gomes, Fernando Marinho e o ator Adriano Lima se encontram nessa nova montagem que promete ser um grande sucesso, já que, os mesmos já trabalharam juntos em Graxeira Graças a Deus outra comédia de sucesso no teatro baiano.
A peça conta a estória de três irmãs solteiras, com personalidade bem distintas, filhas de Dona Encarnação do Amor Divino e herdeiras da fabrica de balas de banana Nego Bom do Amor Divino. Um belo dia pela manhã a governanta Soledad descobre que a matriarca está morta, toda a trama passa a ser desenrolada em torno dos preparativos do velório, tudo isso regado com muito humor, até que Tia Loló revela a existência de um testamento. A partir deste momento em que as irmãs acreditam que estão livres do domínio da mãe, algo novo acontece mudando totalmente a vida das mesmas, Maria Júlia, Maria Aparecida e Maria das Graças.
Se você pensa que já viu tudo num velório, esqueça... e assista um “Velório Muito Estranho”. Você vai chorar de rir. A montagem conta ainda com a presença dos atores Emanuel Vitório, Agê Habib, Gesner Braga e Sandro Rangel que prometem fazer deste espetáculo um grande sucesso.

TEATRO MÓDULO
ESTRÉIA 01 DE MAIO ATÉ 14 DE JUNHO
VALORES: 30,00 SEXTAS E DOMINGOS E R$ 40,00 SÁBADOSINFOR: 71. 3354 6654
http://www.teatromodulo.com.br/
CLASSIFICAÇÃO: LIVRE
TEXTO: LUÍS GOMESDIREÇÃO: FERNANDO MARINHO
ATUAÇÃO: ADRIANO LIMA, AGÊ HABIB, EMANUEL VITÓRIO, GESNER BRAGA E SANDRO RANGEL.
DIREÇÃO DE PRODUÇÃO: MARLUCIA MORAIS E FÁBIO LIMA
FOTOS: MARCELO MENDONÇA
FIGURINO: HAGAMENON BRITO
CENÁRIO: ZUARTE
DESING GRÁFICO: MARCELO MENDONÇA
PROJETO DE LUZ: IRMA VIDAL

Um comentário: