segunda-feira, 13 de abril de 2009

CDs de 5 Contos - Balaio da Pir

A Pir grita: Piiiiiiiiiiiir!... Cadê você?
Eu vou direto para o quarto dela ouvir tudo que ela tem para me dizer...
-Pir, trouxe uns CDs que podem te interessar. Todos originais e vou vendê-los a 5 reais!!!

A minha reação foi de extrema surpresa: 1º - Clarissa é super apegada aos seus CDs (tem mais de 700) e não estou exagerando. 2º - O quê levaria a Pir a se desfazer do seu acervo?
Imediatamente pedi para ver os CDs que ela disponibilizava pelos meros 5 contos. Desde de Ella Fitzgerald, Tom Jobim, Chico, Gal, até Jussara Silveira. Enfim, fiquei com 10!
Amo música, mas nunca fui muito de CDs, sempre fui mais filmes, DVDs... Agora, tenho uma dîvida de 50 Contos com a Pir. No entanto, enquanto escrevo ouço Ella Fitzgerald cantando Triste de Tom Jobim no maior suingue. Salve os CDs da Pir!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário