quarta-feira, 18 de março de 2009

Volta ao Meu Mundo



Há pouco tempo tive o prazer de produzir uma Exposição no Boulevard Shopping de Feira de Santana (no qual faço parte do Departamento de Marketing), e me vi envolvida com o mundo das artes, graças ao meu bom Deus!

Conheci pessoas especialíssimas como Lucy Barbosa, o Luíz Gomes (Lulu - parceirão), a Lígia Mota (sou muito agradecida) e o Gil Mário (idem), Seu Zito (que me prometeu uma tela e disse que posso cobrar), a fofa e competentíssima arquiteta Josete Moura Mercês, o reencontro com o meu mestre Marquinhos Moraes, a doce Maristela Ribeiro, o acessível e bem humorado Cézar Romero, o casal Nanja e Antônio Brasileiro, Nailson Chaves (e família linda!), sem falar em Herivelton Martins, Sílvio Portugal, Leonice Barbosa, Wânia Garcia, Rosalice Azevêdo, K. Maia (querido), Célia Pires, Juraci Dórea (SOU FÃ...) e Jorge Galeano.

Jorge Galeano é um caso à parte: dos 40 trabalhos envolvidos no projeto teve um, desse maravilhoso artista, que não saiu mais do meu coração - Volta ao Meu Mundo.

Galeano consegue trabalhar com cores vivas sem ferir os olhos, sendo marcante e moderno... Suas formas tem movimento, poesia e um encanto inesplicável. Volta ao Meu Mundo também é um pouco meu, pois consegui me ver, ver o Meu Mundo... E La Nave Va...

Nenhum comentário:

Postar um comentário