terça-feira, 17 de março de 2009

Um Novo Momento

Demorei para aderir a essa "onda" de blog. Sempre que visitava algum, achava que demandava muito tempo e conteúdo por parte do blogueiro, mas de uns tempos pra cá, achei que poderia ser uma alternativa bacana para postar uma idéia pueril, algo que me chamasse atenção ou preferências mais pitorescas.
Dimas Oliveira, jornalista conceituado, meu amigo e colega me deu um enorme incentivo. Será que ele está imaginando que verá aqui coisas interessantes? Tomara... Acho que estou na mesma espectativa!...
Então, vamos ver no que vai dar?

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Pow Ludi, eu também já pensei em criar um blog, mas a falta de iniciativa nesse sentido infelizmente é o que há.Mas é claro que o Dimas verá coisas interessantes aqui.Não só ele como todos que derem de cara com o referido blog,sem dúvidas!O visual ta massa,badaladíssimo!(heheheh)e de muito bom gosto.Sua simpatia aliada ao bom humor e habilidades,sem muito esforço,com certeza farão a diferença.

    BjO e sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Ludi,
    Parabéns, acho que vc tem competência para realizar qualquer coisa que tenha vontade. Sucesso!
    A Galera da NA REAL manda bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi Ludica!! Saudades dessa galerinha!! Ficou maneiríssimo, só faltou fotos dos meus gatos. Correção, nossos gatos. Sucesso pra vc, torço muito pra que dê tudo certo e vc possa vir mais vezes nos ver. Beijos grande!!

    ResponderExcluir
  5. Minha amiga linda, querida, preciosa demais! Tenho certeza que o seu blog será um deleite pra nós, serei leitora assídua!
    Amo vc, muita saudades!
    Beijoca minha Ludoca!
    Tati

    ResponderExcluir
  6. Lulu, um blog, tanto quanto a internet, é uma possibilidade das mais loucas de se comunicar. Fora que ambos só tem como limite o céu... Sei que você mesmo com tempo curtoi vai fazer um bom trabalho. Estabeleça prazos para que as coisas aconteçam e simplesmente trabalhe... O blog é um bom começo da certa e bem sucedida carreira da Jornalista, comunicóloga e produtaor cultural Ludimila de Oliveira...

    No mais coloca meu blog nos teus links: www.radioimprensa.blogspot.com

    ResponderExcluir