quinta-feira, 19 de março de 2009

MAC Expõe Arte da Gente de Irará

Durante um mês, a partir de quinta-feira, dia 26 de março, às 20:00 h, o Museu de Arte Contemporânea Raimundo de Oliveira - MAC - de Feira de Feira vai hospedar a exposição “A arte da gente de Irará”. Composta por pinturas e fotografias. A mostra vai exibir os trabalhos de alguns artistas iraraenses, entre eles, João Martins, Zé Nogueira e Kau Santana.

Os trabalhos da exposição refletem um pouco da diversidade que o visitante vai encontrar. O expectador vai perceber a arte da gente de Irará no traço multicolorido de João Martins, na pintura regionalista de Zé Nogueira, nas fotos de Kau Santana e nos trabalhos de todos os outros expositores, como Claudemiro Cerqueira, Rita Lima e Juscelino Pacheco.

Com abertura para sexta-feira, dia 26 de março, às 20:00h, com Entrada Franca.
Museu de Arte Contemporânea Raimundo de Oliveira - Rua Geminiano Costa, 255 (ao Lado da Biblioteca Arnold Silva) – Feira de Santana - Bahia. Tel (75)3603-7774

Um comentário:

  1. Oi, Pir!
    Coragem criar um blog, viu? rsrrss exposição e dialogo... Boa sorte! Olha, conheço o Kau que vai expor no Museu. Ele é parente de Roberto e foi um dos coordenadores das Domingueiras. Gente finissima! Um beijo nele e um enorme em vc!

    ResponderExcluir