terça-feira, 24 de março de 2009

Seminário para Blogueiros de Plantão

Começa amanhã, quarta-feira, com continuidade nos dias 26 e 27 ( quinta e sexta), das 14:30 h. às 17:30 h. a série de 3 Seminários, sobre o tema "O Uso dos Blogs no Jornalismo Online". Os seminários terão lugar na FACOM, na sala 07 (antiga 17), e serão conduzidos pelo Prof. Koldo Meso (Universidad del País Vasco).A série está dirigida especialmente para pesquisadores e estudantes de pós-graduação, porém estudantes de Graduação com interesse em Cibercultura, Jornalismo Online e áreas afins são benvindos.
O Prof. Koldo Meso está na FACOM como Professor e Pesquisador Visitante, através de Convênio de Colaboração Brasil-Espanha, financiado pela CAPES. O Seminário trará resultados de suas pesquisas sobre o Ciperperiodismo na Espanha e o lugar dos blogs.As inscrições para o Seminário (gratuitas) serão feitas no local.
O Seminário é organizado pelo GJOL (Grupo de Jornalismo Online) do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Cultura Contemporâneas (PPCCC) da Faculdade de Comunicação da UFBA.
Haverá uma certificação expedida pelo GJOL/PPCCC.

Um comentário:

  1. Oi Ludi!! Ói eu aqui!!!
    Peraê..... não me bate não! sei q AINDA não te mandei o arquivo das bonequinhas, mas é que eu fiquei sem net por 2 semanas lá em casa e ... tb pq esqueci... nessa correria... vc sabe, né?
    Mas vou te mandar sim!
    Manda teu e-mail pra eu poder mandar.
    Ah... adicionei teu blog lá no meu, ok?! Depois dá um saque lá... toda semana tem coisa nova!
    Beijão!!!

    ResponderExcluir