segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Meu Caro Amigo

SALVADOR: TEATRO ACBEU - DIAS 21 E 22 DE OUTUBRO AS 20H
FEIRA DE SANTANA: TEATRO MARGARIDA RIBEIRO - DIA 24 DE OUTUBRO AS 20H

"Kelzy faz tão sem truques, tão honesta no seu ofício, que eu jurei que era a história dela. E não é?"
Suzana Saldanha - Atriz


"Meu Caro Amigo" é a coroação do talento de Kelzy Ecard: Aliando voz afinada e interpretação teatral a uma presença cênica inteligente e sensível, a atriz é a razão de ser de um espetáculo que celebra a obra de Chico Buarque, enquanto conta um pouco da nossa História recente. Não percam!"
Flavio Marinho – Autor Teatral


“Não é que "Meu caro amigo" seja um espetáculo imperdível. Ele é obrigatório para quem gosta de Teatro e Música, com maiúsculas.”
Ísis Baião - Escritora


“Conheço Kelzy Ecard bem de perto, pois era um prazer poder dividir o palco com ela, alguns anos atrás, quando trabalhamos juntos. Agora quando a vejo da platéia em “Meu Caro Amigo", tenho o prazer dobrado, triplicado, multiplicado, noves fora Chico! Acompanhei sua caminhada e aplaudo de pé suas vitórias e conquistas. Invejo vocês, que agora vão descobri-la...”
Pedro Paulo Rangel - Ator

Nenhum comentário:

Postar um comentário