segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Lista de Viagens Marcantes com a Pir

Depois da sessão nostalgia, quis enumerar asviagens que eu e Clarissa fizemos, e sempre foram muuuuito boas!!!
  • Aracajú (Férias escolares que deixamos tia Uda de cabelo em pé)
  • Arraial D'Ajuda (Feriado de dois de novembro com Beto Buterfly e cia. maluca)
  • Capão (São João no sítio de Dora com direito a trilha de Palmeiras para o Capão e banho de cachoeira peladas)
  • Lençóis (As duas com dor de cotevelo e Novos Baianos salvando a cara)
  • Rio de Janeiro (Feliz 99 Pir!!! Um mês no Rio de férias e muitos aprontes...)
Entendi que precisamos fazer uma viagem (URGENTE!). Hoje vivemos outra fase, com nossos filhos e uma incomparável maturidade, mas tenho a certeza que diversão não irá faltar!

Um comentário:

  1. Viagem é uma "Viagem". Agora mesmo estou em Lençois o meu lugar! Lendo seu blog lulu e mais cedo me lembrava de voce no Salão de areias. Aguarde-me eu volto já. E qaunto às viagens, vamo viajar e como diria Bule-Bule "Eita mundo véio cheio de ladeira e buraco".

    ResponderExcluir