quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Artistas Plásticos Feirenses Expõe no Residencial Green Ville

Acontece no dia 16 de dezembro, no espaço do Residencial Green Ville, uma das mais importantes exposições de artes plásticas do ano de 2009. A mostra conta com ambientação arquitetônica e curadoria do arquiteto e artista plástico Luiz Humberto de Carvalho.
São quatro feirenses, César Romero, Juraci Dórea, Gil Mario e Luiz Humberto, com cinco obras de cada, entre esculturas e pinturas (nas dimensões 100x100 cm), apresentando o que fizeram de melhor nestes últimos 40 anos de profissão.
Os artistas dessa coletiva foram convidados pela extensa carreira profissional, testada em centenas de exposições e representando constantemente as artes plásticas da cidade de Feira de Santana.
Além do coquetel de recepção, acontecerá um sorteio de um quadro de cada artista entre os proprietários do Residencial Green Ville.
Este é um momento ímpar nas artes plásticas de Feira de Santana e Região, um marco de profissionalismo e valorização de nossos artistas, de integração da sociedade e da cultura local.

1. Luiz Humberto de Carvalho - curador da mostra ao lado de um dos seus trabalhos.
2. Pintura de Gil Mário: “Vegetação Brasileira 1” 100x100 cm, AST.
3. Pintura de Juraci Dórea 100 x 100 cm AST.
4. Pintura de Cesar Romero 100x100 cm “Faixas Emblemáticas” AST.

Um comentário:

  1. AJUDE A PROMOVER O ARTISTA LICURGO!!!

    FAÇA PARTE DO QUEPASA E DO TWITTER DE LICURGO...ASSIM, VC ESTARÁ AJUDANDO A PROMOVER E DIVULGAR A MEMÓRIA DESTE GRANDE ARTISTA QUE DEIXOU SUA ARTE VIVA ENTRE NÓS!

    ACESSE OS LINKS E PARTICIPE! OBRIGADA!
    ABRAÇOS,
    DÉBORA MACHADO.

    http://www.quepasa.com/qp/71994914.html e http://twitter.com/licurgoneto

    Deixe seu comentário em: http://licurgonetoartistaplastico.wordpress.com/

    ResponderExcluir