segunda-feira, 13 de julho de 2009

I Need Net

No dia 25 de junho fiz uma postagem com título Dark Cyber, falando sobre a dependência de novas tecnologias que estamos vivendo, e de como isso pode nos prejudicar. Pois bem, acabei de passar oito dias no Rio de Janeiro e no lugar onde fiquei não tinha internet, e eu não tinha tempo de entrar numa lan house.
Quando escrevi o texto acreditava ser um absurdo uma pessoa não conseguir ficar sem acessar seu email e afins, mas depois dessa experiência vejo como minha necessidade de comuicação através do blog, email, skype, orkut, msn e etc, está latente. Morri de saudade de escrever meus textinhos sem compromisso, de mandar recadinhos para os meus amigos, decompartilhar fotos e ouvir a música que quero... Agora, me sinto bem-vinda de novo ao Cyber Word.

2 comentários:

  1. Passei por uma experiência parecida na Chapada Diamantina. Mas acredito que lá, a angústia era menor.
    Grande beijo, Danilo

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vinda de volta!!!
    Bj amiga

    Pati

    ResponderExcluir