domingo, 28 de março de 2010

Cheirinho de Mofo na Estante

Ai... Senti uma saudade quase que nostálgica de escrever no blog. Sei que desde o começo deixei claro que não teria um compromisso diário, apenas quando sentisse vontade, e sigo à risca a proposta.
Mas hoje é domingo, e domingos não são dias agradáveis para mim. Apesar de estar com a família, descansando, ouvindo música e colocando a leitura em dia, o domingo me passa uma sensação de fim, de acabado, de saudade sem sentido. Sem falar na programação da TV...
Hoje, tirei a tarde para arrumar meus CDs e ouvir músicas que a gente não acha na internet, como "Amor de Mis Amores" cantada por Nana Caymmi, "Espera" de Batatinha, e "Oxotocanxoxo" de Roberto Mendes. Músicas que marcaram momentos da minha vida. Matei minhas saudades e descobri que no momento exato em que vivo, não há nenhuma música que o represente. Preciso voltar a cultivar meus hábitos culturais, e comprar mais CDs, até porque ninguém vive só de lembranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário